eles virão buscar-vos brevemente...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

esta noite sonhei XX - luck game. 01/12/2011

acordo contente porque me recordo de alguns pormenores dos sonhos.

20ª noite (22/11) estou nuns balneários, aparentemente mistos pois há raparigas presentes, falando, e eu sou um homem. acho que estou a chegar e pronto para trocar de roupa. uma das raparigas presentes é a nadili de leon, mas com o cabelo curto. ela troca também de camisola, deixando ver o seu tronco apenas com o sutiã. falamos mas o que dizemos é o mais difícil de recordar. creio que os balneários são subterrâneos. estou num campo de futebol pelado, à superfície. são crianças que jogam futebol. estou no meio do campo com mais alguns adultos a falar. a bola vem ter comigo e eu chuto-a creio que para fora das linhas. a partir daí fico com funções de apanha bolas, embora nunca as passando com as mãos, sempre chutando-as. estou com a minha irmã- descemos umas ruas que quase parecem de favelas, mas não há qualquer medo. estamos à procura de algo, creio que de um cavalo. aparentemente, tocar nesse cavalo dá sorte. acabamos por chegar a uma pequeníssima praceta no meio das casas encavalitadas onde está um cavalo largo, mais parecido até com um burro. as pessoas tocam nele. quando chega a minha vez de tocar no lugar do burro está um outro animal. não é nada que exista na realidade, mas imaginem um porco bebé três vezes maior. as patas dele são cotos como se tivessem sido cortadas e a cabeça é uma mistura de criança com um tapir. por ser pequeno já não está no chão, mas numa mesa com suportes por baixo dele presumo para que não caia. a minha irmã pega nele e creio que o mete na sua mochila. voltamos a subir a encosta da favela.creio que encontramos alguém e retiramos o cavalito da mochila. mais tarde voltamos a pô-lo lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário