eles virão buscar-vos brevemente...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

esta noite sonhei XXIV - "por 1.10€". 01/12/2011

24ª noite (26/11) estou numa cantina, mas o espaço tem paredes azuis e chão rosa, parecendo a farda do galactus. dirijo-me a uma máquina de venda para comprar um bilhete de metro, acho eu. pede-me 1.10€. eu tenho 1.10€ trocado, masponho mais umas moedas, talvez 1.45€. a máquina dá-me o bilhete e devolve-me o dinheiro a mais. fico mais um pouco. atrás de mim está uma rapariga que parece impaciente. é magra jovem e loira de cabelo comprido. pega numa caneta e depois de me virar para ela risca-me a camisola um pouco para que me despache. como não saio do sítio ela pega novamente na caneta e risca-me a camisola branca e preta praticamente toda à frente. fico possesso e pego nela, arrastando-a até uma parede, onde a encosto e segurando com uma mão o seu  pescoço levanto-a. depois de falar com ela, justificando o que estou a fazer, mato-a. vou-me embora, mas sei que ela está viva, como se "matar" significasse outra coisa. apenas não me interessa mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário