eles virão buscar-vos brevemente...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

esta noite sonhei XXII - "videoclip". 01/12/2011

22ªnoite (24/11) o slash dos guns n roses está a fazer um solo com uma guitarra electrica e faz poses enquanto toca, esticando a guitarra como se fosse uma espingarda. está a tocar ao mesmo tempo que eu, no corpo de um outro homem, bem feito e ventindo calças de spandex preto, faço de conta que canto no videoclip. sou o vocalista da banda e os outros dois membros, um dos quais acho que é o joao canelo, vêm atrás de mim, um de cada lado. estamos os três a andar por uma estrada e creio que comela a tocar o sweet child of mine dos guns. apesar de andarmos no mesmo ritmo as coisas aceleram à nossa volta e estamos a ultrapassar tudo - carros que estão na estrada (que agora me faz lembrar a a5 de alfragide para cascais) e outras pessoas que também andam rapidamente. acabo por ver outras duas pessoas à frente que andam quase à nossa velocidade mas acabo por as alcançar. dizem que são também de um grupo. uma delas faz-me lembrar um urso. chegamos ao nosso destino que é uma estação, me faz lembrar das estações de comboio nova-iorquinas em altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário