eles virão buscar-vos brevemente...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

esta noite sonhei XXI - "alien". 01/12/2011

esta noite foi bastante interessante. acordei várias vezes, o que por um lado criou de certeza vários sonhos diferentes e por outro apagou alguns deles.

21ª noite (23/11) faço parte de um grupo e creio que temos de invadir uma propriedade guardada. não me recordo como entrámos, mas estando lá dentro tornei-me um inimigo e tento fugir. nesta altura mudo de personagem e com mais dois ou três tipos vou atrás do antigo eu, que passa por uma porta e se atira por cima de uma secretária escostada à parede, batendo de caras contra essa parede, do outro lado da qual está a rua. estranhamente ao bater na parede o corpo do homem desaparece, como se tivesse passado para o outro lado de um espelho. ficamos bastante tempo à procura dele por baixo e por detrás da secretária, mas nada. eu vejo algo por detrás de um dos objectos em cima da sectretária, uma espécie de folha. sei que tenho de impedir que eles encontrem o homem e aquela folha é uma pista que não posso deixar que encontrem. estico a minha mão e tal como um ilusionista prendo a folha com a parte detrás dos meus dedos. um dos tipos fala comigo e eu tento disfarçar que a folha, que é um bilhete de identidade está no lado de fora da minha mão. consigo trazer o bilhete para segurnça ao pé de mim quando o homem reaparece com ar triunfante. volto a mudar de personagem para ele. parece que já nao andam à procura de mim. perguntam-me como é que não me conseguiram encontrar e eu dou a entender com um gesto de cabeça que tinha sido aquele tipo (o qual tinha habitado antes) que os traíra e me escondera. queremos sair do edifício. dirigimo-nos para a recepção. só eu quero sair pela porta da frente, os outros não. o segurança abre-me a porta de vidro transparente. eu passo e dirijo-me à porta da rua. ele volta a trancar a outra e vem na minha direcçao para abrir a da rua. os outros regressam porque mudaram de ideias.

estamos numa espécie de jogo. pegamos em caçadeiras e temos de descer umas escadas que ligam vários pisos eliminando aliens. mas estes aliens, fazendo parte do jogo, são diferentes. são robos pequenos baseados em carros telecomandados com os aspecto básico de coisas alusivas a xenomorfos. descemos e vamos dando tiros embora nao pareçam fazer grande resultado. as paredes são azuis.

Sem comentários:

Enviar um comentário