eles virão buscar-vos brevemente...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

esta noite sonhei XXVI - "contcherto". 01/12/2011

26ª noite (28/11) estou numa sala de aula com mais gente. o espírito é de festa, nada formal. eu e o João Canelo estamos vestidos de pijama e aguardamos para ir dar o nosso primeiro concerto como Schizling the Cruise. acho que a Maria Luz está também sentada connosco à espera. chega à sala a Sandra Ricardo e nós comentamos que ela já não tem passado muito tempo connosco. ficamos um pouco espantados com o cabelo dela, que tem tons cor de rosa e está todo espetado com a excepção de uma mullet. chamam-me para ir para a frente da sala e eu fico nervoso, mas depois explicam-me que ainda não é para tocar - acho que estou nervoso porque não sei como iremos fazer um concerto. é para anunciar quem vai ganhar o prémio de melhor álbum e os Schizling the Cruise, como estão nomeados precisam de um representante no "palco". a Carla Soeima também lá está, mas não conheço a sua música e muito menos o álbum para o qual está nomeada. acabam por anunciar que o vencedor não é nenhum de nós mas uma terceira entidade. volto para me sentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário