eles virão buscar-vos brevemente...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

uma noite sonhei VI - "demónio". 14/11/2011

6ª noite (8/11/2011) - homem, um dos actores da série Murphy Brown, meio careca, que persegue o seu filho encontra-o morto numa espécie de plataforma petrolífera à beira da praia e quer vingar-se do culpado. outro homem, eu, pede câmara fotográfica para filmar, quando se levanta um forte vento lançando areia por tudo o que é sítio. anoitece de repente. imediatamente ao meu lado está uma paragem de autocarro no meio do areal da praia. há um eclipse ao mesmo  tempo que um demónio ou satanás fala à humanidade sobre a era das trevas. a sua cara aparece primeiro na lua e depois quando o eclipse é quase total apenas no céu escuro. eu filmo a comunicação e alterno o olhar entre a câmara e a vista directa do demónio. um casal de lésbicas pouco atraentes ao meu lado parece contente com o evento e beijam-se, serão satânicas?...acaba o eclipse e a comunicação do demónio. as pessoas perguntam-se se será verdade e se for mentira como foi feito. acho que estou no brasil. suspeito também eu da veracidade do acontecimento. lembro-me de achar a iluminação bastante falsa. aproximo-me de uma zona do areal e vejo projectores a sair da areia, meio escondidos. ainda assim continuo a não saber como foi projectada a imagem do demónio na lua.

Sem comentários:

Enviar um comentário