eles virão buscar-vos brevemente...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

uma noite sonhei XIV - "igreja e viagem". 20/11/2011

14ª noite  (16/11/2011) - estou numa igreja sentado numa plateia cheia. estou encostado a uma das paredes porque os bancos estão todos dispostos de lado para o altar e não de frente. encontro-me perto da porta de saída. ao meu lado esquerdo está sentada a Camila Benzinho. Acho que à minha direita está a minha mãe. Creio que o padre está a dar a missa. Eu ouço o que ele diz mas gozo com isso. Acho que a Camila e quem está ao seu lado esquerdo também fazem o mesmo e rimo-nos.
estamos no autocarro nos lugares virados um para o outro. estou eu de costas, virado imediatamente para
Camila e a sua amiga à sua direita. A minha mãe também está presente algures do meu lado direito, mas
creio que não fisicamente. Falamos não me recordo sobre o quê, mas creio que ela mora perto de minha casa. Devemos estar a chegar porque aquela zona faz-me lembrar os Olivais. Reparo no rosto de Camila e vejo sardas. Menciono-lhe isso e ela diz que a amiga é que tem sardas. Na verdade tem em maior quantidade, mas ela também tem algumas. Temos as pernas encolhidas e eu como estou com elas cansadas e, de certeza por querer ter mais contacto com ela, estico as minhas e incentivo-a a deixar-me pô-las por entre as suas pernas nuas. Ela também estica as suas.

Sem comentários:

Enviar um comentário