eles virão buscar-vos brevemente...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

uma noite sonhei X - "carlos e filipe". 14/11/2011

10ª noite (12/11/2011) - estou num supermercado com mais dois rapazes, um deles o meu amigo carlos lopes. estamos à procura de malas de viagem para ele e as prateleiras do supermercado parecem cheias delas, há imensas no chão inclusive, todas amontoadas, misturadas com tendas de campismo nas suas embalagens. as malas de viagem são de diferentes cores e em cada local do supermercado há uma cor específica. ele ainda não decidiu que cor quer. são todas de cor pérola mas perto do fecho central a cor difere. o carlos vai fazendo as suas habituais piadas gays e não sei porquê fala de por uma das malas pelo seu anus. digo-lhe que se ele as conseguir por todas, fica com um arco íris no cu. passamos algum tempo à procura até sairmos desses corredores e entrarmos num de charcutaria/queijo. lá está um prato com salada que contem pequenos pedaços de queijo branco. eu pergunto se é feta e o carlos diz que sim, para eu provar. provo mas sabe-me a queijo fresco normal. tentamos ver embalagens do queijo e a única referência que encontramos para o que é diz queijo diário, ou qualquer coisa assim. nada de feta ou fresco. continuamos e eu encontro uma embalagem de outro queijo que tem bom aspecto. há três embalagens com preços diferentes, todas elas baratas, de menos de cinquenta centimos. acho que acabo por decidir em nao levar nenhuma.
numa mesa estamos sentados eu, o canelo e acho que mais uma ou duas pessoas, o filipe santos é capaz de estar lá também. falamos do filme "bronson". alguém tenta imitar a personagem mas mal e eu tento corrigi-lo, mas a minha versão também não sai bem. eu sei-o; os outros, nem por isso.
andamos. o filipe traz a erica, sua ex-namorada. subimos uma espécie de monte onde vamos dar a um sofá e uma televisão com uma consola. aparentemente é o meu quarto. sentamo-nos, eles no sofá e eu no chão, mais perto da tv, e falamos de jogos. acho que ele pergunta se já joguei o novo duke nukem e depois de eu dizer que nao ponho o jogo e jogo um pouco, bastante mal. o jogo é a 2d e a minha personagem acho que chicoteia as outras. à nossa volta já está mais gente, incluindo a mafalda, amiga do filipe, e a sua actual namorada, ana. sussurro ao filipe que parece que ele é muçulmano, por parecer levar um harem atrás dele. digo o mesmo, baixo, a ana, mas ela nao parece achar piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário